Hoje...

... por aqui, esteve um dia fantástico.
Tratando-se Happy Day por ser quinta-feira, tive tempo de ir passear à beira-mar.
Despreocupada.
                       O sol estava fabuloso.
                       Quente.
                                                       O mar estava lindo.
                                                       Azul
                                                                                   O vento era apenas uma brisa.
                                                                                   Ligeira.

E eu estava feliz. Quase...

Foto tirada com telemóvel. 
Atendendo que não conseguia ver o que estava a fotografar, até está bonita. 
Era quase perfeita... 
Não fosse a garrafita de plástico verde no areal...
E ter apanhado pouco céu...
Pelo menos, dá para imaginar, certo?
Eu estava sentada no meu lugar preferido.


Comentários

disse…
:) está perfeita ......

:):):)beijo
nêspera disse…
Quase... ;)

Xi-❤

:)
manolo disse…
Só destoa o quase... :)
Beijos
nêspera disse…
:)

Quase
Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...
(...)
Mário de Sá Carneiro


Xi-❤

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶