A Árvore da Vida

Gostei :)
Bonito... espiritual... sensitivo... 



Comentários

Hugo Nofx disse…
Sabes Nêspera? Fico cada vez mais desconcertado com os teus gostos. Eu não vi este filme porque já não vou ao cinema há bastante tempo! E nem por casa tenho visto filmes. Mas o meu filme de guerra preferido (género que costumo detestar) é do Terrence Malick! Trata-se do fabuloso "The Thin Red Line"(1998).
beijos.
nêspera disse…
Não percas este :)
Ouvi algumas pessoas do público a 'reclamar' que tinha sido um pouco longo. Eu não achei.
Achei linda relação estabelecida entre a força da natureza e a concepção e o nascimento da vida. Fotografia magnifica! Imagens por de mais sensitivas. Fui capaz de tactear e cheirar todas aquelas imagens. Lindo!!!

Costumo ir ao cinema ao domingo. Cineclube. Com pessoas em silêncio. Sem pipocas!!!!

Temos que combinar ir ao cinema um dia destes :)
Bjis
Hugo Nofx disse…
É isso mesmo!!! Em silêncio e sem pipocas!!! Tu percebes-me, Nêspera!!!

(Qual Cineclube?!)
nêspera disse…
Cineclube da vila magnífica onde eu vivo ;)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶