Oasis e Wonderwall

Apetece-me :)



Comentários

Ritinha disse…
Adoro esta música! Tanto, tanto, tantooo
nêspera disse…
Também eu. Muiiiiito :)
Hugo Nofx disse…
Eu também gosto da música e especialmente deste vídeo que tem um Palhaço que põe o gira-discos a funcionar!
Mas prefiro o outro mano a cantar... Este (que cantava mais vezes), se nós o quisermos imitar, temos que tapar o nariz enquanto cantamos...

beijos.
Hugo Nofx disse…
Já cá venho depois comentar os outros posts. Agora vou ver o meu Sporting!
beijos verdes.
nêspera disse…
Estes manos são dinamite. Um para o outro ;)
Bjis :)
nêspera disse…
Ouvi dizer que há 'leões' que se portam mal...
Hugo Nofx disse…
...quando são enjaulados.
nêspera disse…
Hoje portaram-se bem! :)
nêspera disse…
Conheço uma aldeia transmontana em que toda a população é sportinguista. Quando digo toda, é mesmo TODA!

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
Vamos para lá viver?! (ahahah)
Estou a brincar.
bjs.
nêspera disse…
Ui! Nem a brincar...

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶