Camané e Os Contemporâneos

Camané... Rica escolha! Carlos Manuel não chegava. :D



Comentários

Hugo Nofx disse…
hahaha! Muito bom!
Vou-te contar uma coisa, mas fica só aqui entre nós e os leitores do teu blogue. Quando este programa passava na tv, houve um dia que imitei "o chato" lá no meu trabalho. Comecei com estas cenas, sem saber que uma das mulheres que estava a trabalhar comigo nesse dia, tem um filho assim!... Só eu para ter uma pontaria destas!!! A mulher ficou a detestar-me...
bjs.
nêspera disse…
A minha amiga L. faz este papelinho na perfeição.

Um dia, vou contar-te algumas das minhas gafes e, vais ver, não és só tu que tens pontarias destas.

A mulher ficou a detestar-te? Imagina o ódio de estimação que terá ao Nuno Lopes ;)

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶