Foo Fighters e Times Like These

Hoje apetece-me :)



Comentários

Hugo Nofx disse…
Gosto muito.

bjs.
Hugo Nofx disse…
Eu amo esta música! É uma das minhas preferidas, deles. Já cá tinha estado em vésperas de Natal...

beijos
nêspera disse…
Eu sei que tinhas estado cá.
Foi só para te dizer que gosto mais da versão acústica e talvez a tua amiga Janita goste de Foo Fighters e não ache pesado :)

Bjis :)
Janita disse…
Já aqui estou!:)
Obrigada, pelo convite,Nêspera.

Estou a adorar! Oiço enquanto te escrevo, mas vou ouvir de novo.
Muito relaxante mesmo...

Sabes? Na minha adolescência rodopiei muito ao som do rock and roll do Elvis Presley, mas hoje em dia prefiro música mais suave.
Embora, não diga que não a um pé de dança ao ritmo de salsa.:))

Se o Hugo por aqui aparecer, diz-lhe que também gosto das músicas dele, claro!

Quando quiseres aparecer lá no meu cantinho, tens as portas e janelas abertas de par em par.
Eu virei sempre aqui com prazer.

Beijinhos.
nêspera disse…
Bem-vinda por estas bandas :)

Afinal gostas de Foo Fighters! Eu sabia ;)

Eu adoro dançar. Danço todos os dias.
Ontem dancei durante 3 horas num workshop fantástico.

Com certeza que vou passar lá pelo teu cantinho.

Volta sempre!

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
ahahah! Janita, é a mesma música com uma roupagem diferente...

nêspera, eu também calculei que a Janita gostasse desta versão.

Eu gosto desta música das duas maneiras.

beijinhos às duas.

Mensagens populares deste blogue