Michael Stipe & Coldplay e In The Sun

Apetece-me :)



Comentários

Hugo Nofx disse…
Olha os "400 Golpes" do meu querido Truffaut! Queria tanto rever este filme que só tenho em vhs, gravado da televisão, mas não consigo vê-lo nesta tv... Tenho que fazer aqui umas modificações, quando tiver paciência!
Dos R.E.M e do MS, eu gosto muito, mas não gosto de Coldplay!

beijos franceses.
nêspera disse…
Havia vários vídeos com esta música, mas eu escolhi este para ti! Acreditas? Sabia que ias gostar de Truffaut :)

Gosto muito de REM. Muito!
Gosto de Coldplay. Marcaram algumas coisas na minha vida. A vinda para esta minha casa, por exemplo. E umas férias solitárias no meu Porto Santo.

Mas não volto a comprar nada deles. Não gosto de covers/plágios mal assumidos e, ainda por cima, reincidente.

Beijos franceses??? Só por causa do Truffaut, certo? :D :D :D
Hugo Nofx disse…
Claro que acredito!
...(Bjs franceses) e por causa do Godard, e do Rohmer, e da Agnès Varda, etc etc etc...
nêspera disse…
lSoubeste da polémica de 'Je vous salut Marie'? Sim, porque não te podes lembrar ;)
Hugo Nofx disse…
Mais ou menos. Curiosamente é um filme que se vi não me lembro. Em casa tinha-o incompleto numa cassete vhs, e na Cinemateca por entre as várias conversas sobre filmes, lembro-me de um senhor cinéfilo falar sobre esse filme, mas eu não o tenho na memória...
bjs.
nêspera disse…
Um ex-presidente da câmara de Lx, Nuno Abecassis de seu nome, queria proibir a exibição do filme. Não me lembro qual era a sala (o Londres, talvez...) e ameaçou partir tudo! Uma peixeirada das grandes...

Não podes ter memória porque tinhas idade para ver o Bambi! :D :D :D
Hugo Nofx disse…
Nêspera, no meu perfil podes constatar que os meus gostos cinéfilos vêm desde o princípio do século passado. Do Godard vi muita coisa, apesar de muitos dos filmes que gosto mais, não serem do meu tempo...
O Abecassis foi o que mandou destruir o antigo Monumental (pelo menos, acho que foi isso que a minha mãe sempre me disse, porque ela ia regularmente a esse Cinema!!!)
beijos cinéfilos.
nêspera disse…
Se calhar foi no Monumental. É difícil dizer... ele destruiu muitas coisas em Lisboa.

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶