Pearl Jam e Even Flow

Hoje apetece-me comemorar os 20 anos destes senhores :)



Comentários

Hugo Nofx disse…
Não gosto de Pearl Jam, nunca gostei! Quando andava na escola secundária havia uma miúda que passava a vida a dizer que eu tinha o cabelo igual ao vocalista deste grupo. Como eu não gostava do grupo, não ligava muito. Só percebi muito mais tarde que, aquilo, para além de ser uma constatação, era capaz de ser um elogio. Só muitos anos depois é que me apercebi que realmente era verdade, principalmente na fase em que o cabelo ainda estava a chegar aos ombros.

beijos.

(do chamado grunge só gosto de Nirvana, das L7 e das Hole, mas estes grupos femininos, para mim, são muito mais punk do que grunge!)
nêspera disse…
Eu gosto muito!
Também já usei o cabelo comprido ;)

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
Então a imagem do perfil está desactualizada. (ahahah)
beijos.
nêspera disse…
:D :D :D

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶