Do que eu gostei mais...

... foi mesmo da companhia e dos presentes! :)


Comentários

Vic disse…
Fizeste anos? (ando fora de tudo). Parabéns :)
nêspera disse…
Anos?!?!? Só para o ano e é porque tem que ser ;)
Estes são presentes do Optimus Alive :)
Olá. vejo que te divertiste e muito. fizeste bem em ir ver isso. Eu não sou fã de concertos, mas acho piada a quem gosta disso. talvez não goste de concertos por não ter vivido numa grande cidade. talvez seja isso, não sei... beijos
nêspera disse…
Foi muito bom! Gostei e vou repetir.
Se gostas de música, aconselho-te a ires (pelo menos) a um concerto. De certeza que não te vais arrepender!

Bjis :)
Gostei, mas sem dúvida que o ambiente do Rock in Rio é mais a minha onda. Beijoca!
nêspera disse…
:) O ambiente que é mais a minha onda é qualquer um desde que haja boa música e esteja em boa companhia.
Já estou a preparar-me para o Marés Vivas...

Bjis :)
e para Paredes de Coura...divirtam-se...
nêspera disse…
Bora lá!

Mensagens populares deste blogue