Correr?!?

;D


Comentários

Anamaria do Val disse…
kkkkk...me lembrei do nosso amigo Hugo (Tenho de fazer exercício...mas não sei quando)Gostei! Beijinhos, querida
nêspera disse…
:D
Exercício vou fazendo... Agora, correr?!?!? Nunca!

Bjis :)
Anónimo disse…
Eu também achava que correr era uma seca...até experimentar! E olha que foi nas férias, no Porto Santo, a primeira corrida (muito bolo do caco e coral :)
Um dia destes passo aí em casa para dares uma corridinha na marginal!!
Bissus, F.
nêspera disse…
Se fosse no Porto Santo, ainda pensaria duas vezes... só por causa do bolo do caco e das lapas; da coral, passo!
Mas, como sabes, eu enjoo muito a andar, andar quanto mais a correr, correr! :D :D :D

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
ahahah é bom ser recordado em blogs alheios.
Ainda não comecei a fazer exercício, Anamaria...

beijinhos para as duas!
nêspera disse…
Acho que nunca o vais fazer!!!!

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
Estás a chamar-me Garfield?!

beijos.
nêspera disse…
Não! Estou a chamar-te GORDO!

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
Mas eu não sou gordo!
Apenas tenho um pouco de barriga, por razões que tu sabes.

beijos.
nêspera disse…
Por outras palavras, gordo! :D :D :D
Um pouco de barriga???? Estarás grávido????

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶