Os Clã fazem parte do meu clã!

Ontem foi dia de Clã! Amo (todos) os concertos deles, mesmo quando são de comemoração do aniversário de um qualquer centro comercial. 

Fui eu e a minha amiga C. Já não saíamos juntas há imenso tempo...
A C. e eu :)

E gosto muito de encontrar antigas alunas nos concertos a que eu também assisto. E, se calhar, sou responsável pelo gosto que elas têm pelos Clã. Algumas ouviram comigo, pela primeira vez! :)

Os sorrisos ficam para mim, mas posso garantir que são os mais lindos daqui! :)
A N. e eu :)
Eu, a F., a A., a B. e a I. :)

E porque era um concerto dos Clã num dia 11 do 11, lembrei-me do meu amigo H. :)



Comentários

Hugo Nofx disse…
Amo este post ainda mais do que amo os Clã!
E cantaste?! E pulaste?! De certeza que também sorriste!

beijinhos.
nêspera disse…
E fiz um vídeo onde de ouvia a minha voz a cantar ’Sopro no coração’ com a Manuela, mas não consegui carregar para o blog... :(
Hugo Nofx disse…
Ooooooooooooooooh, bem ao menos mantiveste a tua reputação de cantora em alta...
nêspera disse…
Estive tão bem. Tão afinadinha...

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
ahahah...

beijos.
nêspera disse…
A sério! Se conseguir mando por mail...

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶