Diálogo

Este é um diálogo verídico, que aconteceu há pouco mais de 5 minutos. Não resisti a colocar aqui por revelar as qualidades inquestionáveis da minha mana e de mim própria. Eu sei que se é de mim, é própria... ;)
Quando a minha mana me viu, muito afoita, a colocar uns bombons fantásticos (que me ofereceu a madrinha) numa bomboneira perguntou:
— Vais pôr aqui os bombons à vista?
E eu repondi:
— Não. Vou pô-los à mão!
Conclusão: A minha mana é bondosa e generosa; eu sou gulosa e travessa! :D :D :D


Comentários

Paula disse…
Eu sei, eu sei!!! Com a desculpa de ter de engordar (há uma década atrás!...) comias chocolate como receita médica...mas pensei que já tinha ultrapassado essa fase e estavas mais contida ,mas estou a ver que não!! Além de mais que depois destes anos e de nuitos estudos, descobriram as vantagens do tchicolate!!! Benza-os Deus,menos remorsos cada vez que pegamos nuns delliciosos bombons!UH...Uh...Uh!!! São tão bôs!:))
nêspera disse…
Atão não são!!! Bôs comó bô melão!!!

Já me tinha esquecido dessa do chocolate por receita médica para engordar... olha, sabes que mais, ficou-me o vício.
E, agora, como-o a para emagrecer. Os últimos estudos dizem que ajuda... ;)
Um dia, vou escrever um post sobre isso. Contado, (que tinha receita médica de chocolate) ninguém acredita...
Olha, não sinto remorso nenhum, apesar da barriga(inha) e joelho(inho)s rechonchudos! :D :D :D

Bjis :)
Hugo Nofx disse…
nham nham!!!

beijo achocolatado.
nêspera disse…
:)

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue