Que tédio...

;)


Comentários

Sahara disse…
Nada pode igualar os dias tormentosos,
Em que, sob a pressão de Invernos Rigorosos
O Tédio, fruto inf´liz da incuriosidade
Alcança as proporções da Imortalidade

Charles Baudelaire


* A ti te desejo Uma Noite Curiosa e te deixo um Beijo Feliz

nêspera disse…
E eu desejo-te uma curiosa noite e deixo-te um feliz beijo! :)
► JOTA ENE ◄ disse…
É, a vida por vezes consegue ser entediante. Só nós mesmos temos capacidade de ultrapassar esse tédio para que a rotina não nos abata em qualquer circunstância da vida, certo?
nêspera disse…
Sabes? Vou revelar-te um segredo… Só sabemos eu, tu e outra pessoa...
Já não há paciência para conviver com pessoas que estão sempre entediadas! Tenho apanhado cada uma… por isso, é que me identifico com este Garfield. Não há nada que me entedie mais do que ver gente (permanentemente) entediada! :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶