Declaração de Amor.

Melhor declaração de amor não há! ;D


Comentários

Sahara disse…
caminho em lirismos caóticos de espuma branca
roubo-os á maresia do teu rosto
vou suspirando o teu olhar
perdida
abraço-me em concha fechada
ás silabas do teu nome
e em surdo gemido te grito

deixa-me hoje abraçar-te
tocar-te ...na doçura
de um amor que omito e canto e choro
deixa desembaraçar-me do sargaço
onde calo este segredo de te querer
de querer mais além,
mais além, do suspiro vascular
de sangue humido e fervente
mais além da fome e sede
das nossas bocas sugadas e gemidas
na loucura da saliva fermentada

deixa-me dizer-te
o quanto te sonho
em rituais idilicos de lua cheia
em beirais apaixonados
na esperança de ter por um dia
teu peito aberto e nu de medo
tua alma fundida no sorriso da minha

por aí...numa qualquer arriba ou jardim
publico, privado, tanto faz...
basta-me sermos cumplices na brandura do alfazema
mãos dadas no perfume do silêncio
sermos
momento feito de nós, sem nós
tu e eu

momento pr´além da porta entreaberta
da cama desfeita
do meu lenço solto na calçada

um momento apenas
sentados na leveza do ar
roubando
á melodia da lira
o sabor da fruta e do mel

poisa as tuas mãos na esquina dos meus ombros
agora
afaga este gosto d´amar


cede-te ao momento
roubado ao medo ancorar....


* Gosto de amar assim, como se nada mais existisse. Este poema escrevi-o faz muito tempo, mas é como se o tivesse acabado de escrever.

Envio-to, dou-to, porque sinto que também gostas de amar, amando sem medida...


:-)
Beijinho Nêspera

nêspera disse…
:’)

Obrigada! Amar por amar que seja sem medida… :)

Beijos, muitos! :)
Anamaria do Val disse…
ah Nêspera, você só pode estar brincando...que declaração de amor hein! rsrs beijinhos e um bom fim de semana! O meu vai ser limpando a sujeira que ficou depois que toda grama foi roçada!!!ufa!!! nem tempo para pintar tenho tido! Mas, dias melhores virão
nêspera disse…
:D
Confessa que achaste piada. Claro que é brincadeira embora considere o dia de são valentim uma patetice.

Está na hora de deixar o ancinho e pegar no pincel de novo!

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶