Vou começar uma dieta…

… inspirada no Garfield! ;D




Comentários

Sahara disse…
Nêspera você tem de sentir a comida...sem a ingerir, olhe-a, toque-a, mas não a coma....rir


Tu és demais!
Olha vou-te deixar a morada, para enviares aqueles chocolates deliciosos, as cristas, a aletria...etc etc etc, para enviares todas as iguarias, depois óbviamente de as OLHARES...



:-) Beijos com sacarina:-)))))))))


Sahara disse…
Ainda te hei-de ver de nariz esborrachado contra uma montra de bolos...




:-))))))))))))))
nêspera disse…
Olha… estou sentindo um cheirinho vindo dali da cozinha.
Algo que diz que a minha mana está preparando a noite de carnaval! :)

Anda pra cá!

Beijos gordos! :)

nêspera disse…
:D :D :D

Comia agora uma duchesse da suiça ou uma fatia de leite condensado da magnólia…

Xi doce :)
Sahara disse…
:-)))))

Não me tentes, olha que eu tenho o açucar desorganizado... (conta lá qué ca maninha tá preparando?)


Estou com fome de coisas boas e bem cheirosas....
(enchidos transmontanos, broa com queijo.....aiiiiiiiiiiiiiii que tentação)

nêspera disse…
Não sei bem… aletria ou arroz doce… uma coisa com canela.

Acho que ainda esta semana vou comer coisas dessas… leves… butelo com casulas ou azedo com grelos. Se não souberes o que é, nem preguntes…...
:D :D :D
nêspera disse…
perguntes, obviamente… ;D
nêspera disse…
até fico com os dedinhos nervosos só de pensar! ;D
Sahara disse…
Butelooooooooooooooooooooooooooooooooo tu matas-me!

As casulas....já as pusestes de molho?


Estás proibidissima de me falares das iguarias dessa zona. Okay?


Adorooooooooooooo a minha alma é nómada e a minha boca idem...juro-te Nêspera, fiquei a salivar.

Olha eu levo as laranjas daqui da zona, para desenjoar.

Beijo invejoso.


nêspera disse…
Até eu… e não vejo a hora de me 'atracar nesses morfes’. :D

Xi solidário :)
Hugo Nofx disse…
ahahahah!

Dei um livro lindo com muitas tiras do Garfield ao meu sobrinho pelo seu Aniversário.

beijos.
nêspera disse…
Parabéns para o teu sobrinho. Pelo aniversário. Pelo presente. pelo tio.

Bjis :)

Mensagens populares deste blogue