A minha maninha...

… já está aqui! :)


Comentários

António Nee disse…
Qual das ilustres donzelas é a sua "maninha"? Talvez seja a que lhe irá entregar o coração ...
nêspera disse…
A minha maninha é a que me entregou o coração que eu seguro com ambas as mãos. É a que tem que estar protegida com um guarda-tudo cheio de Amor, Ternura, Apoio, Força e Energia Positiva... :)
Anamaria do Val disse…
que bom que a maninha já está aí, certamente protegida por muito afeto!
nêspera disse…
Muito... Interminável e infinito!
JOTA ENE ✔ disse…
Tens uma maninha ??? É engraçadinha como tu ??? Bom, também nunca te vi o rosto, mas quer-me parecer que a tua maninha mete-te a um 'canto', será? :P
nêspera disse…
Tenho uma maninha, sim! É muito mais engraçadinha que eu. Muito mais inteligente, muito mais generosa, muito mais tudo. E, sim, mete-me a um canto! :)

Aliás, tenho duas maninhas e um maninho e todos me metem a um canto; excepto no mimo...
António Nee disse…
Se lho entregou é porque pressentiu que a Nêspera estaria actualmente com deficit do mesmo ;)
nêspera disse…
Lamento, mas desta vez não acertou. A minha irmã deu-me entregou-me o seu coração no dia em que nasci. E nunca tive deficit do mesmo. Sou muito, muito mimada! :)
► JOTA ENE ◄ disse…
Gostei da tua sinceridade. Deves ser uma boa pessoa. Eu que saiba que não és.
Ok, as tuas maninhas merecem-te e se tu as 'bates' em mimo... nada a dizer.
nêspera disse…
JN, sou sempre sincera e leal. Acho que sim, que sou boa pessoa. E sou portadora de milhares de qualidades… e, já agora, de milhares de defeitos… :D


off record, só para ti… também sou uma pessoa boa! ;)
► JOTA ENE ◄ disse…
Um dia destes esclareces-me, qual a diferença entre 'ser boa pessoa' e 'ser pessoa boa' ?

NM, em 'off-record' para mais ninguém ouvir, certo?
nêspera disse…
Claro ninguém pode ouvir! Nem saber… é segredo!

Explico, com certeza. Se quiseres, faço uma aula muito bem estruturada, com uma bela apresentação keynote… :D
nêspera disse…
Mas também com uma apresentação bela… ;)
► JOTA ENE ◄ disse…
Bolas, bolas, apresentação keynote, uau (mereço tanto?)... só recebo explicações via iPad, ok?

Em tempos namorei uma professora de filosofia que me garantiu a pés juntos, que a superior prestação do meu QI dava (sempre) azo a desmedidas considerações filosóficas, portanto moça, tens que te esmerar.
nêspera disse…
Uma das minhas qualidades (e, às vezes, defeito...) é fazer tudo com esmero! ;)
António Nee disse…
:) excelente e maravilhosa dádiva.
nêspera disse…
Incomparável e única. :)

Mensagens populares deste blogue