Glicínias

Gosto de me sentar neste banco e sentir o seu perfume! :)








Comentários

António Nee disse…
E eu gosto de me sentar no perfume das glicínias. Quem sabe um dia ele me transporte a esse banco.
António Nee disse…
Foi o primeiro contacto que tive com o seu blogue, deixe-me felicitá-la. O seu blogue é fabuloso.
nêspera disse…
:) Muito obrigada. A sua generosidade é imensa!
Espero que volte. Sempre! :)
nêspera disse…
Sentar(se) no perfume das glicínias deve ser tão bom como perfumar(se) neste banco. :)
Idiossincrasias disse…
Voltarei, certamente. Sempre!
António Nee disse…
Ou melhor ... ficará ao critério sensitivo de cada um ;)
nêspera disse…
Se é que... o ‘sensitivo’ tem critério ;)
António Nee disse…
Claro que tem, ilustre bloguista. Nem que seja o sensitivismo que mora no coração de nós próprios. Não se esqueça, foi a Nêspera que assim o disse, mesmo por pequeno que seja, o seu desempenho criterioso será sempre um caminho pessoal a percorrer.
nêspera disse…
E pode-se racionalizar de tal forma o sensitivismo que mora no coração de cada um? Com critérios e categorias e...
António Nee disse…
e ... com paixões.

Mensagens populares deste blogue