Magnólias

Rua das. :)




Comentários

António Nee disse…
E porquê a Nespêra decidiu ser laranja em vez do rosa da Magnólia? Bem sei que foi porque lhe apeteceu, mas deixo-lhe o desafio de destrinçar os aromas de tais relíquias :)
E, também, não querendo ser ousado apetecia-me conhecer(-lhe) o cheiro!
Anamaria do Val disse…
São lindas! A Igreja no fim da rua transforma essa foto num tema perfeito para uma aquarela. É o tema que mais gosto de pintar, árvores e uma igrejinha....lindo demais!
nêspera disse…
Confesso que fiquei com um "O" na garganta com o apetite que diz ter... :o

E, de facto, a nêspera tem uma história. Não que eu goste particularmente do fruto... Prefiro mesmo os frutos vermelhos!

O Rifão Quotidiano do Mário Henrique-Leiria marcou-me profundamente. Adorava declamá-lo ao jeito do Mário Viegas.
Num período em que nosso país e, especialmente, na minha profissão, começou a haver muitas nêsperas vencidas e acomodadas, eu pensei ser uma nêspera que não quer ficar deitada, muito menos calada, apenas a ver o que acontece. Aliás, é o que aparece no meu perfil...

É esta a história desta nêspera que só faz o que lhe apetece e que espera de o António faça o mesmo! :)
nêspera disse…
Quando voltares vou mostrar-te locais incríveis do género que gostas!

Beijo :)
nêspera disse…
E comece a falar de si.... Já conhece muitas coisas a meu respeito e eu não sei nada do António. :)

Mensagens populares deste blogue