No Dia Mundial do Livro...


Comentários

António Nee disse…
... os amantes não precisam de ser encontrar. Estão sempre nesse "livro" do amor, quer seja ele espiritual ou físico. Sempre com estima.
nêspera disse…
Esse livro deve ter muitas páginas! Acho eu… E sempre uma página em branco. :)
António Nee disse…
Essa página em branco será para despojar os fragmentos, as mágoas, as dores ... nessa imensidão pérfida perderão toda a relevância da sua existência. Foquemo-nos sempre nas páginas preenchidas, mesmo que os parágrafos sejam breves.
nêspera disse…
Não… essa página em branco é a permanente descoberta. Não há nada como descobrir permanentemente e (re)escrever a história. :)
António Nee disse…
Não concordo, Cara amiga. Mas cada um lidará com o amor consoante a sua capacidade de amar :)
Por esse seu ponto de vista, teríamos que deixar uma folha em branco em tudo. Por que a nossa própria existência (re)descobre a cada minuto (não só no que respeita ao amor, obviamente). Sempre a considerá-la!

Off topic: A Nêspera é assim tão bonita como o seu blogue?
nêspera disse…
Pois… eu gosto de páginas em branco e poder ‘riscar' o que me apetece!

Off topic: A nêspera é muiiiiiito mais bonita do que o seu blogue! :D :D :D
Acho… deixa ver… vou ao espelho… não, é melhor não! ;)
António Nee disse…
Não acredito que goste de riscar. Gostará, sim, de rabiscar e de (re)inventar. Beijo-lhe as mãos e desejos de uma noite fantástica. Experimente hoje deambular por páginas preenchidas.
nêspera disse…
:)
Com esses beijos e esses desejos, quem precisará de deambular? Bastará o sonho para (me) reconfortar! :)
Uma noite esplendida, com o que lhe apetecer...
António Nee disse…
Deambulei esta noite pelo sonho, por esse sonho ...
Nem ouso sussurar o que me apetece ;)
E se ousasse?

Desejo-lhe excelentes comemorações no dia da Liberdade, que esta comece e acabe em si ...
nêspera disse…
:)
Como diria Bierce:
"Ousadia. Uma das qualidades mais notáveis de um homem em segurança.”

Liberdade… agora que, cada vez mais, está posta em pausa, comemorá-la é imperativo. 25 de abril, sempre!

Um breve aceno :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶