1.º de Maio, Avenida dos Aliados, Porto.

Hoje! :)


Comentários

Janita disse…
Também lá estiveste, nêspera? Eu não saí de casa, mas acho bem que os trabalhadores desfilem e se manifestem, neste Dia que foi uma das poucas coisas que prevaleceram dos direitos democráticos obtidos com o 25 de Abril.
Parece que tudo decorreu de forma ordeira e sem incidentes. Ainda bem! É bom não esquecer que direitos e deveres fazem parte integrante de uma Sociedade Democrática, não achas?
A foto está muito boa, mas acho que em sentido contrário teria outra dimensão, digo eu!:)
Beijos
nêspera disse…
Tudo decorreu segundo os valores do 25 de Abril!!!!

Tenho dessas (em sentido contrário), mas nunca publico rostos. Ainda não tinhas reparado? Só o farei quando publicar o meu... ;)

Beijos :)

Mensagens populares deste blogue