Há quanto tempo não me arde o coração?


Comentários

António Nee disse…
Diga-me ... se souber :)
nêspera disse…
O meu, há demasiado tempo… e o seu? :)
António Nee disse…
Este pequeno músculo é per si Fibra Ardente.
nêspera disse…
Sempre? :)
António Nee disse…
Desde que me atrevi a dar alguns passos no escuro :)
nêspera disse…
Depreendo que tem uns olhos fabulosos e uns pés sincronizados. E tudo em sintonia! :)
António Nee disse…
Sintonia é de facto um apanágio meu, tanto assim que na sincronização, vejo não haver verrugas nem vassoura, mas sim um ardor intemporal, perfurmado e vermelho. Fibra ardente, pequeno músculo esfuziante.
António Nee disse…
Porque sorri, Nêspera?
nêspera disse…
Porque fiquei sem palavras. Refugiei-me…
E porque gosto de sorrir para si. :)
António Nee disse…
Bem haja ... delicioso fruto!
nêspera disse…
Outro sorriso. :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶