Dreamscapes

:)

Jonathan Besler


Comentários

o que é o homem perante a Natureza, apenas mais um habitante de passagem e no entanto teima em destruir o que de belo existe. O homem continua com a "cabeça na Lua" e em busca de "uma nova casa" quando deveria PRESERVAR o planeta onde todos habitamos. lindo :) bjks.
nêspera disse…
Tomei consciência destes assuntos muito nova com livro lindíssimo que se chama “O Mundo é a Nossa Casa”.
Depois, apaixonei-me pela cultura índia… Enfim, com aquela carta Chefe Índio de Seatte qualquer um apaixonar-se-ia, certo?
http://eraumavezumanespera.blogspot.pt/2011/04/por-falar-em-indio.html

Beijo :)
certo, sou um apaixonado por tudo o que diga respeito à Natureza, daí o campismo...:) Sou também apaixonado pela cultura índia (em concreto os índios da América do Norte) por isso o nome do meu blogue "hocoka". Sonho terminar a minha viagem "por aqui", viajando em autocaravana de terra em terra, de país em país. Só não sei se os que nos desgovernam me vão permitir concretizar o meu sonho (autocaravana, bike, cana de pesca, livros e...muita musica)
o vasto mar
à deriva me lançou
impele-me
tal como o joio
nas águas dum grande rio
a terra e a alta tempestade
impelem-me
para longe me conduziram
e com alegria impelem
as minhas entranhas
in. A Fala do índio - Teri C. Mcluhan - edic. Fenda - 1988
p.s. se conseguires encontrar vais adorar :)
beijos e xiis
nêspera disse…
Espero que esse sonho se concretize.

Vou procurar… se não encontrar, emprestas?

Beijo :)
claro, basta solicitares e será entregue em mão. Beijos e xiis :)

Mensagens populares deste blogue

🎶zeca afonso🎶maio maduro maio🎶